Devocional

Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dosque praticam a iniqüidade. Pois eles dentro em breve definharãocomo a relva e murcharão como a erva verde.-- Salmos 37:1-2
PENSAMENTO:Frustração e inveja… não é esta a nossa reação àqueles que sãomaus, mas mesmo assim parecem prosperar? Aqui temos um lembrete denão deixar o aparente sucesso das pessoas maldosas desviar a nossafé ou desanimar nosso espírito. As vitórias delas são temporárias,suas riquezas são como uma flor que murcha, e sua vida é como agrama que definha e morre logo.
ORAÇÃO:Senhor Deus Poderoso, louvado seja seu santo nome sem par. OSenhor tem me abençoado muito. O Senhor me protegeu perante meusinimigos. O Senhor me deu vida, esperança e futuro em Ti. Agora,por favor, querido Pai, ajude-me a evitar gastar meu tempo mepreocupando com o que os outros têm. Por favor, dê-me um coraçãograto e contente pelo que o Senhor tem me dado. No nome de Jesuseu oro. Amém.
Por:Djavan Nunes
djavancerqueira@hotmail.com

0 Response to "Devocional"

Postar um comentário







powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme