Ministério Aliança do Tabernáculo - Herdeiro da Promessa (2009)




O mais novo trabalho musical do Ministério de Louvor Aliança do Tabernáculo vem sendo preparado com muito carinho e recebeu o título: Herdeiro da Promessa. Este é o quinto CD do grupo e conta com dez faixas, a maioria delas composta pela líder e evangelista Kátia Gomes Rosa. Duas canções levam letras de Sérgio Luiz e quem assina a produção musical da obra é Ronald Fonseca – produtor do Ministério Trazendo a Arca, que também produziu grandes nomes como Carlinhos Felix, Sérgio Lopes e Ludmila Feber, além de outros.
O Ministério Aliança do Tabernáculo reservou novidades para seu público neste novo CD. A primeira é uma versão da música tema do filme “Prova de fogo”, uma versão em português intitulada “Enquanto espero”. A faixa reafirma a confiança no propósito de Deus para nossas vidas e a possibilidade de transformação do destino em função da fé.
As participações especiais também estão presentes em duas faixas:Filhos da Promessa,que conta cm as vozes de Davi Sacer e Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca. E também em uma homenagem ao projeto de reabilitação para dependentes químicos que o Aliança do Tabernáculo ajuda a manter em Conceição da Barra. Trata-se da canção Vida Nova, gravação com a ministração do Pregador Luo, em linguagem atual e jovem.
A menina Sara, filha da líder do grupo Kátia, prestigia o CD com sua voz infantil na faixa Totalmente dependente. Ela estreou no CD Pequenos Adoradores, do Ministério Aliança Kid’s.
O CD Herdeiro da Promessa chama os cristão a crer naquilo que Deus nos dá, por herança por sermos seus filhos.


01.Vou dar a volta por cima
02.Promessas
03.Herdeiro da promessa
04.Enquanto espero
05.Filho da promessa
06.Como criança
07.Mais de Deus
08.O valor da promessa
09.Vem me encher de Ti
10.Vida nova

0 Response to "Ministério Aliança do Tabernáculo - Herdeiro da Promessa (2009)"

Postar um comentário







powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme