Apenas um toque-Apenas um toque

http://jairlima.blogspot.com

DVD Fernanda Brum - Apenas um toque

Apenas Um Toque - o primeiro DVD de Fernanda Brum, foi gravado ao vivo na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro. Com a presença de mais de 8 mil pessoas, Fernanda Brum apresentou as principais canções de seu ministério, incluindo as músicas de seu CD, que leva o título do DVD e já ganhou Disco de Platina. O DVD traz, além do show com 15 músicas, entrevistas com técnicos, a banda Quatro por Um, que acompanha a cantora e uma mensagem pastoral de Fernanda.

1 - Dá-me Filhos
2 - Nuvem de Glória
3 - Amo o Senhor
4 - Puro Nardo
5 - A Oração do Profeta
6 - Ele Escolheu os Cravos / Santo
7 - Cantarei ao Senhor
8 - Quebrantado Coração/ Poderoso Deus
9 - Em Tua Presença
10 - Apenas um Toque
11 - Espírito Santo / Vem Me Consolar
12 - Meu Bem Maior / Seu Lugar / Sonhos / o que Diz Meu Coração / Feliz de Vez / Saída
13 - A Tua Glória
14 - É Deus no Meio da Igreja
15 - Ninguém Vai Me Deter

Parte 01
Download via RapidShare
Parte 02
Download via RapidShare
Parte 03
Download via RapidShare
Parte 04
Download via RapidShare
Parte 05
Download via RapidShare
Parte 06
Download via RapidShare
Parte 07
Download via RapidShare
Parte 08
Download via RapidShare

0 Response to "Apenas um toque-Apenas um toque"

Postar um comentário







powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme