Devocional

E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deusverdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.João 17:3

PENSAMENTO:Vida Eterna começa agora! Esta é uma das mensagens de Jesus noevangelho de João. Com certeza, não desfrutamos de todas as bênçãosque nos aguardam quando chegarmos na casa do Pai. Mas Jesus querque conheçamos, que experimentemos seu amor e a presença do Pai nasnossas vidas, agora! Ele até orou por nós neste sentido! Então,vamos buscar o Pai; não para só sabermos sobre Ele, mas para oconhecermos! Ele deseja tanto se aproximar de nós, e o fará,enquanto nós também nos aproximamos dele! Ele está trabalhando emnós. Então, a questão não é a proximidade dele, mas sim nossapercepção de sua presença e de seu trabalho. Vamos abrir nossosolhos e nossos corações para o nosso Pai, e pedir a Ele que revelesua presença para nós!

ORAÇÃO:Eu fico admirado, Senhor Deus, por o Senhor me permitir meaproximar do Senhor, o Deus Todo-Poderoso e Santo. Eu estou gratopela sua promessa de trabalhar na minha vida. Perdoe-me pelas vezesnas quais tenho estado tão cheio de mim mesmo, que nem reconhecisua presença e graça. Através do seu Espírito, faça-me maisconsciente do seu cuidado providencial e da sua presença diária emmim. Abra meus olhos e meu coração, querido SENHOR, para que eu oconheça mais completamente. No nome de Jesus. Amém.

Por:Djavan Nunes
E-mail:
djavancerqueira@hotmail.com

0 Response to "Devocional"

Postar um comentário







powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme