Arthur Netto - Love (2009)



O Cd contém treze faixas, quatro delas em inglês com composições de Arthur Netto,Lincoln Brewster e Kelbert McFarland. A produção é do próprio ministro em parceria com Gustavo Soares. O Cd Love conta também com a participação especial de André Valadão na faixa “Deus em Mim”.
Neste novo trabalho, Arthur declara seu propósito de levar a palavra em forma de canções a todos os povos e em todas as nações. A discografia do ministro inclui o Cd e DVD “Constrangido”, lançado em 2005, cuja canção “Romance” continua sendo executada em várias partes do mundo.
Arthur Netto é ministro de louvor e compositor, ex-integrante líder do ministério Rio de Adoração, atualmente em carreira solo. Recebeu seu chamado aos 17 anos de idade. Formou-se no Christ for the Nations Institute em Dallas, TX, USA em liderança Cristã (2002) e em teologia pelo Rhema Bible Trainning Center, Tulsa OK (2004). Foi professor no Seminário Teológico Carisma, líder de louvor da Escola de Cura e Escola de Oração no Rhema em Tulsa e técnico de cura.
Atualmente, como professor do Rhema, viaja por todo Brasil e outras nações, já tendo passado por quatro continentes diferentes, levando a Palavra. É membro da Igreja Batista da Pompéia, onde seus pais Rev. Roberto Moraes da Costa e Rev. Gloria Costa são pastores titulares e também onde é um dos ministros associados. Sua discografia inclui o Cd e DVD “Constrangido”, lançado em 2005. Sua composição de maior destaque é a música “Romance” executada hoje em várias partes do mundo.


1.Minha rocha
2.Deus em mim
3.Grande amor
4.Salmo 91
5.Sob a luz
6.Amor
7.Cristo redentor
8.Jesus
9.Nenhum outro
10.Candle light
11.Love
12.You
13.God in me


0 Response to "Arthur Netto - Love (2009)"

Postar um comentário







powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme